segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Moradia
Aqui no Centro de São Paulo, tem vários prédios abandonados. Poderiam fazer cadastro das pessoas que tivessem estudando para poder morar. Eu não tenho onde morar, moro num albergue, bem que gostaria de uma moradia.
Acho que deveriam fazer um planejamento para as pessoas que moram na rua ter onde morar. Moro num quarto, o aluguel está atrasado, mas o lugar tem rato, barata, gostaria que assistente social me encaminhasse para um albergue. Tenho carteirinha especial de ônibus, metrô, daí poderia ir a tardezinha para um albergue.
Eu perdi a vaga de albergue, pensei em desistir de tudo, mas na outra segunda já estava estudando e com fé em Deus estarei bem.
Não tinha dinheiro para pagar a taxa do CDHU, por isso perdi a vaga para o apartamento. Vi aqui na televisão que tem o Minha Casa, Minha Vida para poder morar. Lá reuni todo mundo para fazer as casinhas. Reune as pessoas para poder esclarecer... É fazer em mutirão! Se inscreve pela internet pelo site da prefeitura.
Faz um ano que me escrevi... O meu faz sete anos... Vai renovando as pessoas...
No albergue da Luz tem tudo quanto é comida boa, antes de dormir toma chá... É tudo bom!
Gostaria de falar das empresas que descriminam morador de rua, eles poderiam dar mais oportunidades para as pessoas que passam dificuldades... Tem pessoas que recebem benefício, podem pagar... Mas com o salário mínimo dá para pagar 500 reais de aluguel e mais nada... Paga 500 reais e depois fica sem nada... O governo poderia ter mais pessoas para ajudar a fazer o planejamento...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário