encamiamento do creas nao garanti as vagas fixas
as mulheres correm mais risco na rua
na rua um tem que ajudar o outro
tem pessoas que venderam suas casa apartamento e foram para albergue
as pessoas que foram morar na rua perderam de certa maneira um lugar
foram excluidos da sociedade mesmo assim o creas deve existir
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
As Manifestações em São Paulo
As manifestações que estão acontecendo na cidade de São Paulo tem sido por diversas razões dentre estas: moradia, trabalho, saúde, transporte, dinheiro, porém está tudo fugindo da realidade e indo pra violência.
Estas manifestações lembram a época quando ocorreu o impeachment do Collor, em 1992, porém foi tudo mais passivo, sem violência
Estas manifestações lembram a época quando ocorreu o impeachment do Collor, em 1992, porém foi tudo mais passivo, sem violência
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
saopaulo
O São Paulo saiu da zona de rebaixamento, aí tacaram sal grosso para espantar os maus olhares,
O São Paulo ganhou de dois a um Ponte Preta ,
O São Paulo ainda vai competir com outros times que torcemos: O Palmeiras, O Atlético-Mineiro, Corínthians ...
Se o São Paulo tiver mais garra é capaz de sair da lanterna,
O São Paulo ganhou de dois a um Ponte Preta ,
O São Paulo ainda vai competir com outros times que torcemos: O Palmeiras, O Atlético-Mineiro, Corínthians ...
Se o São Paulo tiver mais garra é capaz de sair da lanterna,
S O N H O S
o sonho é uma coisa que a gente quer muito,
o sonho é muito bonito,
a gente corre atrás para realizar, e quando realiza ficamos felizes,
é uma fantasia que gente tem no fundo e quer alcançar,
ele nasce impregnado em nós ,
e a gente nunca esquece até realizar,
O sonho torna a realidade mais bonita,
O sonho faz o amor,
O sonho é poesia,
o sonho de criança, o sonho adolescente, o sonho adulto, todos os sonhos podem se tornar realidade,
O sonho é um desejo de realizar,
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
O campeonato no SESC Itaquera - Copa da Inclusão...
Eu achei muito interessante, tinha bastante gente. Tipo assim, do CAPS tinha mais jogo de futebol. Mas tinha muita paisagem bonita, o lugar é bem espaçoso, tem represa para ver os peixes, carpas. A gente até tirou fotos.
Que pena que estava frio! O sol veio e logo foi embora em Itaquera... Vai acontecer em pelo menos três sábados a Copa da Inclusão. É um dia bem diferente, longe de barulho! O CAPS AD e I ganharam no futebol!
Tinha ping-pong lá... Semana que vem tem dama e xadrez... Mas deu para ver na piscina que tinham aqueles escorregadores bem longos! Nós passeamos lá... Foi muito bom!
Ficamos todos juntos, aonde um ia, os outros iam atrás... Tinham em média umas 30 pessoas!
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Só dá louco hoje!
Maria Márcia Antônia Inácia quer mudar de louco para a fé. Mudar vida pela fé porque aqui nós temos água, comida, roupa, remédio, médico, psicologo e nos tratam muito bem. Mudar loucos pela Sé por Vida pela Fé;
Zezé Amorim, etc... Filha de Antonio Inácio Amorim.
Louco é quando sobe nas vidraças, pula o muro, entra na frente do carro, tem o cabelo espetado para cima. Usa roupa rasgada, sobe em cima do caminhão de trasporte, tira a calcinha, quebra o para-brisa do caminhão. não dorme, fica pelado.
O que enlouquece: o stress de são paulo, depressão, falta de carinho e amor, congestionamento, as drogas, quando as pessoas estão sozinhas e abandonadas.
Precisamos alugar uma casa ou uma kitinet.
Caminhão tremi, Sergipe, Recife, Minas Gerais, Apúcarana Paraná, Londrina Parana.
Música: To louca por vc, estou louca.
Pernambuco tem um samba, que nenhuma terra tem, quando a gente cai no samba, não se alembra de ninguém.
Nota 10.
Mas louco é quem me diz que não é feliz!!!
O que faz feliz: Comida boa, um tango, música, cantar my love you,, panela velha é que faz comida boa, namorar.Comer feijão derretido na panela.
Agonia é escorrer o sangue pelas pernas e ninguém vê.
Roberta, André, Gisele, Mayara, Kaique Otávio, Maria Marcia, Zezé.
Zezé Amorim, etc... Filha de Antonio Inácio Amorim.
Louco é quando sobe nas vidraças, pula o muro, entra na frente do carro, tem o cabelo espetado para cima. Usa roupa rasgada, sobe em cima do caminhão de trasporte, tira a calcinha, quebra o para-brisa do caminhão. não dorme, fica pelado.
O que enlouquece: o stress de são paulo, depressão, falta de carinho e amor, congestionamento, as drogas, quando as pessoas estão sozinhas e abandonadas.
Precisamos alugar uma casa ou uma kitinet.
Caminhão tremi, Sergipe, Recife, Minas Gerais, Apúcarana Paraná, Londrina Parana.
Música: To louca por vc, estou louca.
Pernambuco tem um samba, que nenhuma terra tem, quando a gente cai no samba, não se alembra de ninguém.
Nota 10.
Mas louco é quem me diz que não é feliz!!!
O que faz feliz: Comida boa, um tango, música, cantar my love you,, panela velha é que faz comida boa, namorar.Comer feijão derretido na panela.
Agonia é escorrer o sangue pelas pernas e ninguém vê.
Roberta, André, Gisele, Mayara, Kaique Otávio, Maria Marcia, Zezé.
segunda-feira, 22 de julho de 2013
Uma filha para duas mães
Gostaria de falar o que me perturbou na novela nossa senhora do destino. Parece que a novela foi feita para mim, talvez tenha sido. Tenho uma mancha na perna, assim como a Carol Castro que fazia o papel da Angelica. A Susana Vieira descobre que Angelica não é sua filha.
Essa novela veio para me alertar o que está certo e errado na vida. Talvez minha mãe não fosse minha mãe, porque minha mãe foi morar com outra pessoa que não era meu pai e eu fiquei morando com minha avó. Minha avó me batia com cabo de vassoura antes de ter as crianças.
Essa novela me fez pensar na vida, antes só lavava roupa, louça e cuidava das crianças e depois disso fiquei doente. Gostaria de saber se melhorei. Me sinto mais alegre, acordei disposta, anseio por uma resposta.
Se alguém souber se a novela foi baseada em fatos reais, comente esse texto. Gostaria de saber se sou eu essa filha com 2 mães como mostra a estatua na Marechal Deodoro?
Sandra
Essa novela veio para me alertar o que está certo e errado na vida. Talvez minha mãe não fosse minha mãe, porque minha mãe foi morar com outra pessoa que não era meu pai e eu fiquei morando com minha avó. Minha avó me batia com cabo de vassoura antes de ter as crianças.
Essa novela me fez pensar na vida, antes só lavava roupa, louça e cuidava das crianças e depois disso fiquei doente. Gostaria de saber se melhorei. Me sinto mais alegre, acordei disposta, anseio por uma resposta.
Se alguém souber se a novela foi baseada em fatos reais, comente esse texto. Gostaria de saber se sou eu essa filha com 2 mães como mostra a estatua na Marechal Deodoro?
Sandra
Assinar:
Postagens (Atom)